Descrição
Principais Atividades:
Visitar as lojas para executar o checklist validando a performance dos processos da loja;
Verificar documentação, precificação, mercadorias, estoque, armazenamento, meio ambiente, condições físicas do estabelecimento para assegurar as normas de órgãos fiscalizadores;
Verificar histórico de auditoria para comparar resultados e acompanhar a evolução da loja;
Garantir que os resultados positivos se mantenham e os negativos sejam corrigidos;
Garantir que todos os processos estejam conforme as normas da companhia;
Acompanhar processos de inauguração, reformas e fechamento de lojas;
Garantir levantamento, atuação e confidencialidade em situações in loco.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Experiência em prevenção de perdas, gestão de risco ou auditoria de lojas;
Disponibilidade para trabalho externo;
Disponibilidade para viagens;
Flexibilidade de horário.
Outros Requisitos
Proatividade, Foco, Dinamismo, Atenção a detalhes e Discrição.