Responsabilidades e Atribuições: Foco em sustentação – operação de servidores, sistemas operacionais, backup. Administrar Servidores Windows e Linux, Virtualização - Vmware e Hyper-V, HP, Hitachi, Blades e Backup - Veeam. Suportar infra-estrutura de TI (Nobreaks, Gerador e Cabeamento estruturado). Prover 3º nível de suporte para usuários internos em: Hardware, Software, Telefonia e Citrix. Administração das rotinas de Backup utilizando ferramenta Veeam. Compra de Servidores, Dispositivos de Rede e itens relacionados a Infraestrutura. Elaborar documentação da infraestrutura de TI. Participação em Projetos de Infraestrutura de TI. Seguir as políticas e procedimentos da organização. Efetuar monitoração do ambiente de produção em linha com processos e procedimentos definidos. Garantir a aplicação dos processos de governança de TI. Administração do Sistema de Gravação e dealerboard; Administraçãodo Site de Contingência. Experiência Técnica: Avançado em Windows Server (Certificação será um diferencial) e Linux Server (RedHat). Básico de Telecom (Switches, Roteadores, Vlan, Link de Dados). Conhecimento em DFS, Citrix e Virtualização (Hyper-V / Vmware). Conhecimento de ferramentas de backup: Veeam. Conhecimento de ferramentas de monitoramento: SCOM, HPOpenView for Linux, OBM. Conhecimento de SCCM. Conhecimento de telefonia Skype, Teams. Experiência em Administração de Storage / servidores Blades. Certificação ITIL V3 (diferencial). Formação Acadêmica: Superior Completo. Idioma: IMPRESCINDÍVEL Inglês nível Avançado (participará de conf calls /reuniões com times globais). Informações Adicionais: Disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial (turnos) e eventualmente finais de semana. Horário: das 14h as 22h Modelo de trabalho Híbrido - 1x no presencial. Local de atuação - São Paulo, SP.