 
        
        Visão geral
Quer fazer parte de uma equipe que valoriza o conhecimento técnico, a proatividade e o atendimento de excelência? Se você tem inglês fluente e experiência com suporte de TI, essa é a sua chance de assumir um papel estratégico como Técnico de Suporte Especialista em uma empresa que investe no seu desenvolvimento.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares e configuração de equipamentos multimídia e interativos, como video games, smart TVs e outros periféricos.;
 * Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos;
 * Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento;
 * Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
 * Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
 * Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado, identificar chamados críticos e escalar para os especialistas para os devidos escalonamentos;
 * Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias;
 * Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores.
 * Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos). Manter um ambiente proativo.
 * Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente; Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP;
 * Serviços de configuração e suporte para salas de conferência;
 * Criação e atualização de documentação técnica;
 * Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado;
 * Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções;
 * Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico
Requisitos e qualificações
 * Superior Completo, desejável pós graduação
 * Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins.
 * Hard Skills Desejáveis:
 * Desejável certificação ITIL 4;
 * Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD;
 * Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes;
 * Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo conferência;
 * Conhecimento avançado Windows; Conhecimentos avançado Microsoft 365 e Pacote Office; Conhecimentos avançado em manutenção de máquinas; Conhecimentos intermediário em rede Wireless; Conhecimento avançado em inventário e estoque de TI;
 * Soft Skills Desejáveis:
 * Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
 * Inglês avançado/fluente (obrigatório);
 * Habilidade de trabalho em equipe;
 * Senso de Dono;
 * Pensamento Colaborativo;
 * Organizado e Proativo;
 * Aprendizagem Contínua.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
 * Inglês (Avançado)
 * Programa certificação
 * Seguro de Vida
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio farmácia
 * vale alimentação ou refeição
 * Mobiflix - plataforma cursos