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Técnico de suporte especialista

Ibiúna
Tivit
US$ 4.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Visão geral


Quer fazer parte de uma equipe que valoriza o conhecimento técnico, a proatividade e o atendimento de excelência? Se você tem inglês fluente e experiência com suporte de TI, essa é a sua chance de assumir um papel estratégico como Técnico de Suporte Especialista em uma empresa que investe no seu desenvolvimento.


Responsabilidades e atribuições

* Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares e configuração de equipamentos multimídia e interativos, como video games, smart TVs e outros periféricos.;
* Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos;
* Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento;
* Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
* Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
* Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado, identificar chamados críticos e escalar para os especialistas para os devidos escalonamentos;
* Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias;
* Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores.
* Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos). Manter um ambiente proativo.
* Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente; Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP;
* Serviços de configuração e suporte para salas de conferência;
* Criação e atualização de documentação técnica;
* Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado;
* Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções;
* Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico


Requisitos e qualificações

* Superior Completo, desejável pós graduação
* Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins.
* Hard Skills Desejáveis:
* Desejável certificação ITIL 4;
* Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD;
* Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes;
* Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo conferência;
* Conhecimento avançado Windows; Conhecimentos avançado Microsoft 365 e Pacote Office; Conhecimentos avançado em manutenção de máquinas; Conhecimentos intermediário em rede Wireless; Conhecimento avançado em inventário e estoque de TI;
* Soft Skills Desejáveis:
* Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Inglês avançado/fluente (obrigatório);
* Habilidade de trabalho em equipe;
* Senso de Dono;
* Pensamento Colaborativo;
* Organizado e Proativo;
* Aprendizagem Contínua.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Idiomas:

* Inglês (Avançado)

* Programa certificação

* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio farmácia
* vale alimentação ou refeição
* Mobiflix - plataforma cursos

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