AtribuiçõesAssistir a Gerência Comercial na solução dos problemas e ocorrências diárias e afins, tais como: reclamações de clientes, devoluções simples ou em garantia, retorno aos clientes visando a sua satisfação, etc;Elaborar os dados estatísticos para a Gerência/Coordenação;.
Assistir a Gerência Comercial na divulgação das promoções de produtos / pesquisa de satisfação do cliente;Dar apoio à equipe de consultores externos;Foco em Marketing Virtual com apoio à equipe comercial, na criação e desenvolvimento para publicação e monitoramento de conteúdos no Instagram, Linkedin, Facebook e Site.
Responder interações nos canais digitais da empresa.ConhecimentosFerramentas de design (Canva, Photoshop, etc.);Ferramentas nos canais digitais da empresa (WhatsApp Business, redes sociais, chat do site);Desejável habilitação veículo automotor;Desejável conhecimento em notas fiscais e impostos.HabilidadesBoa comunicação escrita e verbal;Organização, proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar por objetivos;Foco em resultados;Trabalho em equipe;Perfil analítico e orientado a dados.EscolaridadeEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Marketing, Mecânica ou áreas correlatas).
ExperiênciaMínimo 6 meses em área administrativa/comercial;HorárioSegunda à sexta, de 08:00 as 17:45Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Cesta básicaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-transporteExperiência:área administrativa/comercial (Obrigatório)