Escolaridade: Ensino Superior em Marketing, Vendas, Administração, Economia ou áreas afins.
Experiência: 4 anos em atividades correlatas e em gestão de equipe.
Conhecimentos: Comercial no segmento de bebidas.
Carteira de Habilitação Categoria B Coordenar o desenvolvimento profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados e manter a sua equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada.Cumprir e facilitar o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes do setor.
Analisar o resultado dos indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados.
Planejar e desenvolver estratégias de vendas e atuação no mercado.
Assegurar o cumprimento e/ou superação de metas e objetivos estabelecidos em busca do resultado almejado.
Avaliar os resultados de vendas, determinando o realinhamento tático e operacional, sempre que necessário.
Acompanhar e apoiar as implantações de campanhas, ações de vendas e eventos comerciais.
Elaborar o plano de comercialização dos produtos, avaliando realidade de mercado, e fixando as prioridades de colocação dos produtos em sintonia com as estratégias definidas pela Diretoria.
Analisar demandas/situações e realizar intervenções com foco na solução de problemas e cumprimento das metas do setor.
Analisar e controlar a política de preços da empresa, em conjunto com as áreas financeira e vendas.
Manter interação com as outras áreas da empresa para acompanhamento dos processos até a conclusão de pagamento das faturas.
Definir em conjunto com a gerência comercial a seleção dos distribuidores.
Garantir a fidelização dos clientes existentes e expandir a carteira.
Solucionar irregularidades apontadas pelos clientes, referentes aos produtos ou serviços, efetuando gestão junto aos órgãos competentes.Assegurar que os preços dos produtos e as condições de pagamento conciliem os interesses do público-alvo e da empresa, além de considerar os custos, o lucro desejado e o preço de mercado, em articulação com as áreas de produção e financeira.
Assessorar a gerência imediata e demais áreas da empresa em assuntos de competência da área, visando orientar o processo de tomada de decisão.Reportar qualquer problema relacionado à segurança de alimentos para o líder ou membros da equipe de segurança de alimentos.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.