 
        
        Desenvolvimento de Recursos Humanos
A nossa equipe procura por um profissional para auxiliar no gerenciamento de recursos humanos, onde inclui rotinas de admissão e desligamento de colaboradores, além de gestão de folha de pagamento.
O ideal é ter experiência em administração de benefícios como VT, VR e plano de saúde. Além disso, a pessoa deve conhecer o funcionamento dos subsistemas relacionados à área.
 * Administração de Benefícios: Auxilia na execução das atividades que visam garantir os direitos trabalhistas.
 * Experiência com Ponto Eletrônico: Gerencia o sistema eletrônico de ponto para controle das horas trabalhadas pelos funcionários.
 * Atendimento ao Colaborador: Apoia os funcionários em questões relacionadas ao departamento pessoal.
Requisitos Essenciais:
 * Conhecimento da legislação trabalhista atualizada.
 * Experiência na coordenação de processos administrativos do Departamento de Pessoal.
 * Flexibilidade para aprender novas tecnologias e melhorar suas habilidades em tempo real.
Essa oportunidade é perfeita para alguém que busque contribuir para uma empresa inovadora e de crescimento sustentável.