ATRIBUIÇÕES:
+ Conduzir a operação de metalização a laser (laser cladding). + Garantir a qualidade do processo e segurança na execução. + Trabalhar em colaboração com o programador técnico. + Manter a organização, atenção aos detalhes e propor melhorias contínuas no processo.
REQUISITOS:
Formação técnica completa em Mecânica, Mecatrônica ou Automação. Experiência mínima de 5 anos na área, preferencialmente em processos de metalização ou laser cladding. Conhecimento em operação de máquinas CNC. Leitura e interpretação de desenhos técnicos. Conhecimento em metrologia (instrumentos de medição).Experiência em ambiente industrial, com foco em operação e segurança. Desejável conhecimento processo de metalização (ar quente, com laser direcionado para peça). Disponibilidade trabalhar presencialmente em Vespasiano-MG.
JORNADA:
Seg á Sex - 08h ás 17h30
BENEFÍCIOS:
- Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Auxílio Farmácia; - Programa qualidade de vida; - Empréstimo (Especial e consignado); - Campanhas de saúde; - Programa de apoio pessoal; - Cartão de Natal; - Participação nos Lucros e Resultados; - Day off no aniversário; - Vale transporte; - Wellhub; - Refeitório no local de trabalho.
Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.