Gerente de Negócios
O gerente de negócios é responsável por planejar e gerenciar a execução das atividades visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão;
* Mantener seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
* Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas propondo metas estratégias e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro;
* Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
* Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso;
* Supervisionar as atividades diárias garantindo que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos;
* Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas através de reuniões e treinamentos;
* Atender o cliente com insatisfações propondo soluções;
* Identificar meios de publicidade para manter o nome da empresa sempre em evidência;
* Preparar as previsões de pagamentos diários semanais ou conforme necessidade;
* Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
* Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
* Classificar as notas fiscais de fornecedores para efeitos contábeis de fluxo de caixa e de custos;
* Fazer as atividades do contas a pagar e a receber;
* Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;
* Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;
* Realizar atividades externas para pagamentos depósitos em banco entre outros;
* Triar currículos realizar entrevistas dinâmicas de seleção e contatar candidatos;
* Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção aplicar e analisar testes fazendo as observações e recomendações;
* Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários conduzir programas de treinamento visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
* Realizar entrevistas de desligamento identificar causas de rotatividade absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento;
* Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor intervenções;
* Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão manutenção e desligamento;
* Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes;
* Gestão e controle de estoque;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação com clientes;
* Gestão de pessoas;
* Técnicas de vendas;
* Análises de indicadores;
* Técnicas de persuasão;
* Habilidades para se comunicar;