Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Executivo de contas rj

Resende
Pernod Ricard
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Responsável pelo atendimento aos clientes do Canal Direto e Indireto - Varejo, Atacados e Distribuidores de média complexidade, controlando o volume de vendas, treinando os profissionais dos clientes, etc., a fim de aumentar as vendas no canal direto e os resultados financeiros para a Pernod Ricard Brasil.
- Prospectar atacados e distribuidores do canal de vendas indiretas na região Sudeste do Brasil, verificando critérios como idoneidade, alinhamento com os objetivos da empresa etc., visando aumentar a presença das marcas Pernod Ricard e garantir a reposição dos produtos nos canais de vendas diretas. Acompanhar semanalmente o volume de vendas dos atacados e distribuidores do canal indireto, analisando quantidade vendida por marca, propondo possíveis ações a serem feitas, a fim de melhorar os resultados. Apresentar o portifólio das marcas da Pernod Ricard para os atacados e distribuidores do canal de vendas indiretas, com as informações relevantes de cada produto, a fim de capacitar os profissionais para a venda dos produtos da empresa. Treinar a equipe de vendas indiretas (vendedores dos atacados), da sua carteira de clientes, transmitindo estratégias de vendas e oportunidades de ações, visando o aumento das vendas. Promover campanhas nos distribuidores, com degustação dos produtos, apresentando informações referentes à produção das bebidas, diferencial em relação ao mercado, a fim de propor exclusividade da distribuição.
**Benefícios**: Plano de saúde, Plano odontológico, Previdência privada, Seguro de vida, Gympass, Participação nos lucros, Vale alimentação, Vale refeição
**Requisitos Necessários**:
Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Conhecimento do mercado de bens de consumo
Conhecimento de bebidas.
Inglês Intermediário
**Sobre a empresa**: Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias.
A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil.
Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Resende
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Executivo de Contas Rj

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar