Recrutamento e Seleção de Talentos
O profissional é responsável por coordenar os processos de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna e participar de projetos globais.
* Acompanhar a identificação das necessidades de recursos humanos para atender às demandas dos negócios;
* Desenvolver estratégias eficazes para atrair e selecionar candidatos qualificados;
* Implementar programas de capacitação e desenvolvimento para melhorar as habilidades dos colaboradores;
* Fornecer orientação e consultoria aos líderes do negócio sobre questões relacionadas à gestão de pessoas;
* Colaborar com outras áreas da organização para garantir a integração dos processos de RH com as estratégias empresariais;
* Analisar dados e informações para tomar decisões informadas sobre a gestão de recursos humanos.
Habilidades e Qualificações
* Estratégia e Planejamento: Capacidade de desenvolver e implementar planos de recrutamento e seleção que atendam às necessidades da empresa;
* Liderança: Habilidades para liderar equipes e colaborar com outros departamentos;
* Já familiarizado(a) com o mercado de trabalho local, incluindo as tendências e cenários atuais;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Serviço ao cliente: Entendimento do papel crítico do RH no sucesso da organização em termos de suporte ao cliente e expansão de clientes.
Benefícios
Ambiente de Trabalho: Contribuir para um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, onde todos se sentem valorizados e estimulados para alcançar seu máximo potencial;
Desenvolvimento Profissional: A oportunidade de trabalhar em projetos inovadores e contribuir para a melhoria contínua da nossa organização;
Cultura Organizacional: Ser parte de uma cultura orgânica empoderada que valoriza a diversidade, criatividade e engajamento..
Mais Informações
Descrição do Cargo: Este cargo requer alguém que tenha experiencia na gestão de Recursos Humanos, possa aplicar soluções em conjunto, gerenciar prazos e priorizar várias tarefas.
Responsabilidades:
Cada vez mais utilizamos novas tecnologias. O colaborador precisa estar preparado para aprender rapidamente;
Este cargo oferece também condições favoráveis como home office., etc..