Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente regional de vendas

Florianópolis
WYDA EMBALAGENS
Gerente regional de vendas
Anunciada dia 8 fevereiro
Descrição

Gerente Regional de Vendas - Região Sul


Wyda | Florianópolis - SC | Presencial

Descrição da vaga

Responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades comerciais da região sob sua gestão, garantindo o cumprimento das metas de vendas definidas para as filiais e equipes representadas. Atua no desenvolvimento e execução de estratégias de vendas, marketing e relacionamento com clientes, alinhadas ao posicionamento e aos objetivos da empresa.

Obs.: Vaga para a região Sul, preferencialmente SC.

Responsabilidades e atribuições

* Gerenciar e monitorar o desempenho de vendas das filiais e representantes da região.
* Elaborar e implementar planos estratégicos de comercialização, marketing e comunicação para a região.
* Realizar visitas periódicas a clientes e prospects, acompanhando representantes comerciais para estreitar relacionamento, identificar oportunidades e promover novos produtos.
* Treinar, orientar e motivar equipes comerciais, garantindo alinhamento às políticas e diretrizes da empresa.
* Apoiar a área de marketing em ações promocionais e campanhas de incentivo regionais.
* Participar de eventos e feiras do setor, fortalecendo a presença da marca na região.

Requisitos e qualificações

* Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e afins.
* Experiência com gestão de vendas.

Requisitos desejáveis

* Pós-Graduação Completa.
* Experiência no segmento de embalagens de alumínio será considerado um diferencial.

Faixa salarial

A combinar

Regime de contratação

CLT

Benefícios

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio com Farmácia
* PPR
* Seguro de vida
* Day Off de aniversário
* Vale alimentação
* Wellhub (Gympass)
* Plataforma StarBem

Sobre a empresa

Há 30 anos, a Wyda oferece, além de uma linha completa de embalagens descartáveis para alimentos, a garantia de um produto higiênico e confiável, unindo praticidade, qualidade e sustentabilidade. A linha de produtos Wyda pode ser encontrada em todo o Brasil e em vários países do exterior graças a uma infraestrutura operacional consolidada e distribuição ágil e moderna. Nosso time é formado por pessoas qualificadas, comprometidas e em contínuo aperfeiçoamento. Nós gostamos do que fazemos e nos esforçamos para fazer o melhor e esse é, sem dúvida, um grande diferencial. Com um crescimento responsável e sólido nos últimos anos, o Grupo Wyda conta com três unidades nacionais: Sorocaba/SP, São Lourenço da Mata/PE e Três Lagoas/MS e duas internacionais: África do Sul e Paraguai. Além da Okra - empresa especializada em embalagens flexíveis, localizada em Sorocaba/SP e da BomLixo - fabricante de sacos de lixos 100% recicláveis, uma das cinco maiores do segmento no Brasil, situada em Goiânia/GO.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente regional de vendas - região sul
Florianópolis
Wyda
Gerente regional de vendas
Vaga parecida
Gerente regional de vendas grande florianópolis
Palhoça
Unifique Telecomunicações
Gerente regional de vendas
Vaga parecida
Gerente regional de vendas - região sul
Florianópolis
Wyda
Gerente regional de vendas
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Florianópolis
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional de vendas > Emprego Gerente regional de vendas em Florianópolis > Gerente Regional de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar