Desenvolva sua carreira em uma posição de alta responsabilidade como gerente de loja, onde você estará encarregado de liderar a equipe local e implementar estratégias comerciais inovadoras. Isso inclui a gestão do quadro de colaboradores, administração dos processos operacionais e desenvolvimento da equipe através de treinamento e supervisão.
1. Acompanhe as entradas e saídas de mercadorias e informe ao setor de compras sobre reposições de peças e sugira novos modelos para atender às necessidades do mercado
2. Acompanhe o Assistente de Loja na execução dos processos de devolução e na administração dos créditos dos clientes, garantindo conformidade e eficiência em cada etapa
3. Comunique-se com o departamento de garantia e execute os processos de cada fornecedor conforme orientações e normas do setor responsável
4. Reúna quinzenalmente com a equipe para avaliar dificuldades, fluidez dos processos e discutir ações de melhoria
5. Desenvolva estratégias comerciais em conjunto com o Gerente Regional de Operações e Vendas, focadas em prospects da região, definindo métodos e etapas das ações e criando um cronograma claro
6. Elabore um plano de ação com a equipe de vendas em relação à prospecção de clientes e divulgação de campanhas e promoções
7. Fiscalize o uso e evite desperdícios de materiais de consumo
8. Supervise a gestão da limpeza e organização do estoque, garantindo que produtos estejam corretamente alocados nas prateleiras de acordo com critérios estabelecidos
9. Acompanhe rigorosamente os balanços diários, garantindo precisão e validade da execução correta dos balanços diários de devolução
10. Avalie o desempenho dos colaboradores durante o período de experiência, realizando avaliações periódicas para garantir adaptação e desenvolvimento adequado
11. Ser responsável por acompanhar o Assistente de Loja em todas as atividades operacionais e administrativas, garantindo cumprimento das políticas internas e procedimentos estabelecidos pela empresa
12. Cobrar e acompanhar os colaboradores em relação ao cumprimento das normas internas da organização
13. Dar feedback sobre comportamentos dos colaboradores e reconhecer talentos da organização
14. Ser um facilitador no desenvolvimento e treinamento dos colaboradores, apoiando em seu crescimento profissional
15. Garantir a continuidade das operações da loja em caso de ausência de colaboradores, possuindo conhecimento completo de todos os processos envolvidos
16. Acompanhar indicadores interno da loja (devolução, garantia, campanhas, perdas, prospecção de clientes, absenteísmo, turnover e outros direcionados pela direção da empresa)
O cargo de Gerente de Loja é responsável por liderar a equipe local e implementar estratégias comerciais inovadoras, incluindo a gestão do quadro de colaboradores e administração dos processos operacionais. É fundamental ter habilidades em liderança, comunicação e resolução de problemas.
* Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Logística ou áreas relacionadas;
* Possuir experiência comprovada no ramo automotivo como gestor comercial/filial;
Benefícios:
1. Oportunidade de desenvolver suas habilidades em liderança e gestão;
Obrigatório:
2. Habilitação completa do processo de compra a venda;
3. Ser proativo e empolgado para mudanças de cenário e possibilidades de aprimoramento no processo empresarial;
4. Atuar com soluções criativas dentro de horários específicos e criar compromissos rígidos.