Missão do cargo
Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH, garantindo que a empresa possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente com as soluções oferecidas.
Responsabilidades e atribuições
1. Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico.
2. Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente.
3. Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH.
Requisitos e qualificações
* Formação: Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Conhecimento em legislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
* Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
* Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;
* Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios;
* Perfil ágil e focado em resultados em meio a cenário multidisciplinar;
* Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;
SERIA LEGAL SE TIVESSE
* Experiência com atendimento.