Descrição da Vaga
Somos uma empresa nova, fundada em 2022, integrante do Grupo Camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Contamos com mais de 5.000 colaboradores atuando em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo, sendo a maior operadora de microcrédito do Brasil.
Nosso dia a dia é dedicado a deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar outros a fazerem o mesmo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honestas, confiantes, inspiradoras e fortes.
Missão
Operacionalizar com excelência o microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
Visão
Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
Valores
* Ética e Transparência
* Compromisso e Excelência
* Respeito e Inclusão
* Empatia e Cuidado
* Criatividade e Inovação
Requisitos obrigatórios
* Maioridade (18 anos completos)
* Formação: Ensino médio completo
* Disponibilidade para viagens intermunicipais
* Experiência com rotinas administrativas e atendimento
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)
Responsabilidades
* Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pela CAMED Microcrédito
* Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo, conforme política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes
* Prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços de microfinanças e andamento das propostas de crédito
* Dar suporte às vendas de produtos e serviços do Programa Crediamigo
* Auxiliar em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes
* Cadastrar informações de propostas de crédito no sistema operacional
* Realizar consultas cadastrais dos clientes Crediamigo
* Conferir documentos necessários para cadastramento
* Submeter propostas de crédito no sistema
* Acompanhar o andamento das propostas no sistema
* Remeter documentação à equipe de Conformidade à Distância
* Auxiliar na organização dos eventos da Unidade
* Conferir instrumentos de crédito, digitalizá-los e guardá-los no cofre, se necessário
* Realizar guarda e reorganização de documentos conforme Plano de Arquivo
* Auxiliar em inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais
* Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhamento à área de Desenvolvimento Humano Regional
* Realizar rotinas administrativas de pagamento da Unidade
* Atender outras demandas da área
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