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Auxiliar de atendimento

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Descrição

Empregos para Auxiliar de atendimento - João P...

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir!

Responsabilidades e atribuições

* Assegurar a gestão direta da operação e dos supervisores sob sua responsabilidade;
* Efetuar a entrega das metas e indicadores operacionais de sua equipe e da Cia;
* Elaborar, planejar e implantar campanhas de incentivo;
* Garantir a aderência da equipe ao exercício planejado (horários, escalas e pausas);
* Motivar e engajar a equipe, alinhando-a às metas e objetivos da companhia e do televendas;
* Promover o melhor clima organizacional, trabalho com o time e a harmonia na equipe;
* Realizar monitorias e aplicar feedbacks;
* Garantir ações que elevam a NPS e os indicadores operacionais.

Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas;
* Experiência com cargos de gestão em Call Center;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h;
* Desejável experiência em varejo.

Informações adicionais

* Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.

João Pessoa, Paraíba Farmácias Pague Menos


Descrição Do Trabalho – Auxiliar de atendimento

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir!

Responsabilidades e atribuições

* Assegurar a gestão direta da operação e dos supervisores sob sua responsabilidade;
* Efetuar a entrega das metas e indicadores operacionais de sua equipe e da Cia;
* Elaborar, planejar e implantar campanhas de incentivo;
* Garantir a aderência da equipe ao exercício planejado (horários, escalas e pausas);
* Motivar e engajar a equipe, alinhando-a às metas e objetivos da companhia e do televendas;
* Promover o melhor clima organizacional, trabalho com o time e a harmonia na equipe;
* Realizar monitorias e aplicar feedbacks;
* Garantir ações que elevam a NPS e os indicadores operacionais.

Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas;
* Experiência com cargos de gestão em Call Center;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h;
* Desejável experiência em varejo.

Informações adicionais

* Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.


Suporte ao cliente – Norte Sul Chile

Descrição Do Trabalho

Suporte, atendimento e pós-venda na agência Norte Sul Chile

Somos uma agência de turismo 100% on-line e com foco na venda de passeios para Santiago do Chile e Deserto do Atacama.

Precisamos de alguém experiente no suporte ao cliente para resolver problemas, que saiba lidar com o cliente e situações complicadas que exijam calma, inteligência emocional e proatividade.

A vaga será para período integral e você poderá trabalhar 100% de forma remota. A contratação será de forma PJ.

Funções do Suporte, atendimento e pós-venda

* Atendimento ao cliente por WhatsApp;
* Resolver problemas e situações com clientes que estão em viagem no Chile.
* Enviar horários dos passeios do Chile para os clientes;
* Cobrar os pagamentos dos clientes;
* Organizar planilhas no sheets;
* Revisar passeios no sistema periodicamente, como informações faltando nas reservas, revisão de roteiros dos clientes e informações importantes da reserva;
* Subir reservas dos passeios de roteiros dos clientes em sistemas, organizar e gerenciar vagas e reservas;

IMPORTANTE: No trabalho do suporte será preciso trabalhar em alguns fins de semana folgando no dia de semana com revezamento com outros colegas do suporte.

Requisitos e qualificações

Ter inteligência emocional;

Ter uma ótima organização;

Ter empatia e paciência;

Experiência com suporte;

Boa comunicação e lidar bem com público;

Agilidade no atendimento e respostas;

Facilidade de memorização e aprendizagem;

Proatividade;

Disponibilidade de trabalho entre 13:00 e 22:00 com 1h de intervalo.

Remuneração

Fixo de R$2.800,00 com oportunidade de aumento constante e crescimento conforme experiência dentro da empresa.


Descrição Do Trabalho – Suporte ao cliente

João Pessoa, Paraíba Norte Sul Chile

Descrição Do Trabalho

Suporte, atendimento e pós-venda na agência Norte Sul Chile

Somos uma agência de turismo 100% on-line e com foco na venda de passeios para Santiago do Chile e Deserto do Atacama.

Precisamos de alguém experiente no suporte ao cliente para resolver problemas, que saiba lidar com o cliente e situações complicadas que exijam calma, inteligência emocional e proatividade.

A vaga será para período integral e você poderá trabalhar 100% de forma remota. A contratação será de forma PJ.

Funções do Suporte, atendimento e pós-venda

* Atendimento ao cliente por WhatsApp;
* Resolver problemas e situações com clientes que estão em viagem no Chile.
* Enviar horários dos passeios do Chile para os clientes;
* Cobrar os pagamentos dos clientes;
* Organizar planilhas no sheets;
* Revisar passeios no sistema periodicamente, como informações faltando nas reservas, revisão de roteiros dos clientes e informações importantes da reserva;
* Subir reservas dos passeios de roteiros dos clientes em sistemas, organizar e gerenciar vagas e reservas;

IMPORTANTE: No trabalho do suporte será preciso trabalhar em alguns fins de semana folgando no dia de semana com revezamento com outros colegas do suporte.

Requisitos e qualificações

Ter inteligência emocional;

Ter uma ótima organização;

Ter empatia e paciência;

Experiência com suporte;

Boa comunicação e lidar bem com público;

Agilidade no atendimento e respostas;

Facilidade de memorização e aprendizagem;

Proatividade;

Disponibilidade de trabalho entre 13:00 e 22:00 com 1h de intervalo.

Remuneração

Fixo de R$2.800,00 com oportunidade de aumento constante e crescimento conforme experiência dentro da empresa.

Sobre o mais recente Auxiliar de atendimento Empregosem João Pessoa !

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