**Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico**
O que você faz:
A sua missão é garantir a satisfação dos usuários, oferecendo suporte técnico eficaz e rápido. Você é responsável por resolver problemas técnicos complexos, utilizando ferramentas avançadas de diagnóstico e procedimentos de resolução de problemas estabelecidos.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico proativo e responsivo para garantir alta disponibilidade e desempenho;
* Controle e atualização das ferramentas de chamados internos;
* Seguir os processos de TI para garantir que os SLAs sejam cumpridos;
* Orientar e treinar os usuários conforme necessário;
* Registrar e solucionar problemas de acordo com os procedimentos técnicos estabelecidos;
* Apoiar em atividades de governança (segurança da informação, ITIL, etc);
* Dar suporte às plataformas corporativas, incluindo Microsoft Office 365, Exchange AD, além de hardware como Monitores, Fontes, Desktops e Notebooks, incluindo suporte ao Active Directory;
* Cuidar da manutenção da segurança dos dispositivos da empresa, garantindo que as máquinas estejam protegidas com antivírus atualizados e evitando a inclusão de máquinas ou equipamentos não autorizados na rede;
Requisitos e qualificações:
* Nível de Formação - Cursos superior voltados para a área de TI;
* Mínimo de 03 anos de experiência com atendimento/suporte técnico presencial ou remoto à usuários (T.I);
* Conhecimento em Office 365, Microsoft Windows e Linux, suporte técnico à usuários, administração de servidores virtualizados, Service Desk e Inglês básico.
Benefícios:
* Vale transporte;