Mínimo de 5 anos em posições sênior de marketing, branding ou comunicação, com histórico comprovado de campanhas de impacto.Experiência prévia em varejo ou setor farmacêutico será diferencial.Planejar e coordenar campanhas 360º e ações promocionais, garantindo alinhamento estratégico e suporte de branding.Gerir campanhas em canais on e offline com foco em consistência de marca e excelência na execução.Liderar campanhas regionais adaptando comunicação ao mercado e público-alvo.Coordenar agências de marketing, desde briefings até validação de entregas online e offline.Conduzir pesquisas de mercado e interpretar dados para decisões estratégicas de campanha.Apresentar relatórios gerenciais e de performance com KPIs de branding, engajamento e ROI.Aprovar campanhas e garantir alinhamentos estratégicos e execução eficiente.Integrar branding ao marketing digital e social media com foco em mensuração e consistência.Monitorar tendências e concorrência para propor melhorias em branding e comunicação.Oferecer suporte estratégico à comunicação institucional com coerência de identidade.Desenvolver planos de ação com base em resultados para melhoria contínua.Apresentar KPIs e relatórios de performance para mensurar brand lift, awareness e ROI.