1 posiçãoVenha fazer parte do nosso time de talentos!Propósito do cargo:Garantir que as incidências complexas que foram recepcionadas por ele sejam devidamente direcionadas para solução interna com eficiência e dar apoio aos níveis anteriores.Assumir um papel de referência técnica dentro do time, contribuindo ativamente com a evolução dos processos, a capacitação de colegas e a melhoria contínua da experiência do cliente.Suas principais frentes de trabalho serão:Recepcionar o cliente nos nossos canais de atendimento;Configurar software e ferramentas de suporte técnico para prestar o atendimento;Analisar as ocorrências atribuídas a ele pelo time de Suporte Técnico e lideranças;Diagnosticar e resolver incidências de alta complexidade, garantindo SLA e qualidade no atendimento;Apoiar a escalões anteriores com a finalidade de sanar as dúvidas internas;Investigar e direcionar internamente as situações para resolução em parceria de outros setores;Conduzir treinamentos direcionados para os demais dos times no Suporte Técnico ou clientes estratégicos, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado;Criar e manter atualizados materiais técnicos internos do Suporte (tutoriais, playbooks, etc.
);Propor melhorias nos fluxos de suporte, automações e ferramentas utilizadas pelo time;Ser referência em atendimento técnico com postura consultiva, pró-ativa e voltada à resolução definitiva de problemas.Formação e conhecimentos complementares:Experiência em atendimento – 3 anos;Experiência comprovada em suporte técnico (soluções SaaS ou plataformas digitais);Conhecimento sólido em ferramentas de atendimento (exemplo: Freshdesk);Superior completo na área de TI;Curso de especialização (em andamento ou concluído) na área de TI.
(desejável)Cursos relacionados a área de atuação (Linux, SQL, Scripts, PHP);Familiaridade com conceitos de Inteligência Artificial Generativa e agentes inteligentes.Certificação ITILMetodologias ágeis e/ou gestão de incidentes, inglês técnicoO que você ganha vindo trabalhar conosco, além, é claro, da remuneração:Disponibilização de equipamentos pela empresa;Cartão de benefícios IFoodWellhub (benefício de atividades físicas);Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood);Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc);Capacitações internas e externas;Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo;Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais;Auxilio Capacitações;Premiação por Indicação de novos talentos com bonificação.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoHabilidade TécnicaExcelência operacional - AvançadoFoco no cliente - Avançadointeligência emocional - IntermediárioSenso de dono - IntermediárioAdaptabilidade - IntermediárioFoco no resultado - AvançadoBoa comunicação - AvançadoLocalizaçãoRua Tapajós, Centro, Pato Branco - PR, Brasil, 85501-045
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