Para entrar em campo nesta posição, você precisa:- Coordenar, treinar e orientar a equipe de vendas, garantindo o padrão de atendimento, fornecendo feedbacks constantes e promovendo a melhoria contínua no desempenho e nos resultados.- Fazer a gestão do estoque de calçados, analisando mix, volume de produtos e estratégias de vendas.- Garantir a execução da estratégia de Visual Merchandising do paredão de calçados, considerando categorias, precificação e marcas.- Acompanhar indicadores de vendas e atendimento, identificando oportunidades e propondo melhorias para o crescimento do negócio.- Realizar diariamente reuniões de alinhamento com o time, acompanhando desempenho frente às metas diárias e direcionando estratégias comerciais e de atendimento.- Gerir processos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, entre outros), assegurando conformidade com normas internas.- Atuar como líder próximo e inspirador, promovendo desenvolvimento, engajamento e retenção do time.Você será responsável por liderar e garantir a execução dos processos de vendas do setor de calçados, assegurando a excelência no atendimento ao cliente conforme nosso roteiro de atendimento.