Acionar os responsáveis quando identificar situações ou atitudes suspeitas Dar assistência aos hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores em casos de ocorrência nas diversas áreas do empreendimento Manter log book atualizado com ocorrências do dia e dar continuidade as pendências. Manter postura profissional com discrição a todos os assuntos que envolvam hóspedes, condôminos e clientes Monitorar imagens e acompanhar se o back up de imagens está sendo realizado corretamente. Observar comportamentos de pessoas que circulam pela áres de risco Orientar hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores sobre procedimentos de segurança Realizar inspeção de entrada e saída de colaboradores, através da vistoria dos pertences pessoais. Quando identificado algum item fora do comum, solicitar autorização de saída do responsável. Recepcionar fornecedores, contactando os reponsáveis para recebimento. Responsabilidade Secundária Manter o local limpo e organizado Receber materiais, conferir os itens com o descrito em Nota Fiscal, protocolar e direcionar ao departamento responsável.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$1.921,01 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte