Join to apply for the Técnico de Helpdesk N1C role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Join to apply for the Técnico de Helpdesk N1C role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay rangeThis range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOCargo: Técnico de Helpdesk N1CJornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00.Atuação em: BANRISUL/RSEndereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto AlegreRequisitosEnsino médio completoExperiência comprovadaConhecimento de N1CO Que Irá ExecutarAtuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dosusuários;Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre aspartes;Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos,descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem embranco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE;Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento;Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as deacordo com a prioridade;Distribuir os chamados para correta fila solucionadora;Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre asequipes solucionadoras e gestoras;Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos;Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço;Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativosdo ambiente do usuário,Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conformeseu nível de conhecimento;Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações eAtender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativosde ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets);O Que OferecemosREQUISITOSSalário R$ 2.146,10Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado.Vale TransporteConvênio SESCSeguro de vidaLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2xGet notified about new Help Desk Technician jobs in Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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