Consultor de Atendimento ao Cliente - Oratorio
Descrição da Vaga: Consultor de Atendimento
Responsabilidades:
Atender clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
Responder a dúvidas e fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços da empresa.
Registrar e acompanhar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Realizar follow-up com os clientes para garantir a resolução de problemas.
Trabalhar em equipe para garantir um atendimento de qualidade.
Promover ativamente o Cartão Confiança aos clientes em potencial.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e empática.
Conhecimento básico de informática e sistemas de CRM.
Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras.
Fluência em português (escrito e falado).
Formação acadêmica em áreas relacionadas será considerada um diferencial.
Sobre a Vaga:
Escala de trabalho 6x1.
Disponibilidade para trabalhar tarde/noite.
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