Perfil Profissional
O candidato deve ter vocação para o atendimento ao cliente, ser comunicativo e proativo. É importante que seja fácil de aprender e se adaptar a novas tecnologias. Além disso, é fundamental trabalhar em equipe e ter uma boa predisposição para aprender.
Responsabilidades
* Apoiar no atendimento aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
* Orientar os clientes sobre o uso dos canais digitais;
* Auxiliar na conferência de documentos, elaboração de relatórios e rotinas administrativas;
Habilidades e Qualificações
* Estar vinculado a um curso reconhecido pelo MEC nas instituições de interesse da Cooperativa;
* Estudantes a partir do 3º semestre, nível superior;
* Cursos preferenciais: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gestão do Agronegócio;
* Duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano;
* Remunerado com jornada de 6h;
* Onboarding e Offboarding personalizado;
* Acompanhamento e Avaliações Periódicas;
Vantagens
* Ambiente colaborativo com foco no desenvolvimento pessoal e profissional;
* Diversidade valorizada;
* Protagonismo incentivado;
* Esprit cooperativo presente em todo o processo;
Outras Informações
O candidato deve residir em Porto Alegre do Norte/MT.