Responsabilidades e atribuições:
* Atendimento das revendas, orientar e esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de equipamentos;
* Atendimento a clientes e acompanhamento de representantes;
* Acompanhamento de pedidos e faturamento;
* Contatar grupo de clientes não ativos coletando informações diversas;
* Colaborar em eventos que a empresa participa, contribuindo nas negociações, no apoio técnico, para a ampliação da base de clientes.
Requisitos e qualificações:
- Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, ou areas correlatas.
- Experiência e vivência na área comercial;
- Informática básica.
DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO
- Atendimento das revendas, orientar e esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de equipamentos.
- Atendimento a clientes e acompanhamento de representantes;
- Acompanhamento de pedidos e faturamento;
- Contatar grupo de clientes não ativos coletando informações diversas;
- Colaborar em eventos que a empresa participa, contribuindo nas negociações, no apoio técnico, para a ampliação da base de clientes.
- Elaborar relatórios através de dados obtidos pelo sistema da empresa.
- Participar de feiras e eventos de negócios junto a empresa, efetuando atendimento, concedendo e obtendo informações para resolução dos problemas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr