Objetivo:
Organizar mercadorias em pontos de vendas, abastecer bancadas e atender clientes com atenção e cordialidade.
Relacionar-se com colegas do estoque para manter a fluidez da reposição de mercadorias.
Sinalizar e organizar avarias, além de alocá-las em local adequado.
Apoiar a frente de loja nas necessidades do cliente quando está fechando compras.
Apoiar colegas de outras seções quando notar a necessidade de reposição de mercadorias.
Ouvir sugestões sobre produtos e serviços e entender as necessidades.
Registrar reclamações para repassá-las à gerência.
Atender o cliente fornecendo ajuda ou informação necessária.
Prezar pelo bom relacionamento com os clientes procurando satisfazer as suas necessidades e estabelecer vínculos que levem-nos ao maior grau de fidelidade possível.
Atuar como vendedor na relação com os clientes procurando cativar a sua fidelidade.
Ser cortês, educado, bom ouvinte e cooperar no sentido de ajudar o promotor a organizar seus produtos na loja.
Informar aos clientes sobre benefícios das mercadorias bem como sobre sazonalidade e receitas quando questionado.
Acompanhar e fiscalizar ações de promotores visando manter procedimentos operacionais padrão da empresa.
Reportar ocorrências ou problemas na reposição sugerindo orientações e providências.
Sugerir reposição de mercadorias.
Abastecer bancadas com mercadorias seguindo o ENCARTE e conforme exposição pré definida.
Conferir precificação trocar ou colocar etiquetas quando necessário.
Auxiliar time de prevenção acompanhando índices de perdas e buscar medidas para redução deste índice.
Retirar de exposição produtos vencidos ou com aparência inadequada.
Arrumar bancadas e pontos extras no layout exigido primando pela limpeza e aparência.
Devolver produtos deixados nos caixas para área de vendas.
Retirar mercadorias do depósito para abastecer a loja quando houver necessidade de reposição.
Aplicar técnicas de reposição e organização de mercadorias específicas para o seu setor.
Operar descarga de mercadorias que chegam à loja.
Executar limpeza e higienização das bancadas antes da reposição das mercadorias.
Receber reclamações com calma e empatia tentando resolver problema simplesmente fazê-lo quando não chamar outra pessoa que possa finalizar atendimento e resolver problema.
Solicitar abertura de chamado de manutenção de equipamentos quando necessário.
Manter uniforme sempre limpo e utilizar crachá funcional.