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Assistente de relacionamento ao cliente

Belo Horizonte
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

**Descrição da Vaga:**

Buscamos um profissional habilidoso para desempenhar um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes.

Este profissional atuará no contato com os clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias.

**Atividades e Responsabilidades:

* Contactar clientes de acordo com as estratégias da empresa visando o aumento e retenção da base de clientes.
* Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente.
* Comunicar-se de forma clara e concisa tanto verbalmente quanto por escrito. Responder a e-mails e chamadas telefônicas de maneira profissional e empática.
* Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa.
* Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis.
* Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais.
* Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações.
* Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
* Dar o suporte conforme necessidade para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente.
* Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas.
* Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados.
* Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças).

**Habilidades e Qualificações Desejáveis:

* Habilidades interpessoais excepcionais.
* Excelente comunicação escrita e oral.
* Pontualidade e responsabilidade.
* Cortesia e compreensão dos clientes.

**Benefícios da Empresa:

* Oportunidade de crescer e se desenvolver como profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Benefícios competitivos.

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