 
        
        **Descrição da Vaga:**
Buscamos um profissional habilidoso para desempenhar um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes.
Este profissional atuará no contato com os clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias.
**Atividades e Responsabilidades:
 * Contactar clientes de acordo com as estratégias da empresa visando o aumento e retenção da base de clientes.
 * Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente.
 * Comunicar-se de forma clara e concisa tanto verbalmente quanto por escrito. Responder a e-mails e chamadas telefônicas de maneira profissional e empática.
 * Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa.
 * Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis.
 * Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais.
 * Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações.
 * Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
 * Dar o suporte conforme necessidade para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente.
 * Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas.
 * Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados.
 * Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças).
**Habilidades e Qualificações Desejáveis:
 * Habilidades interpessoais excepcionais.
 * Excelente comunicação escrita e oral.
 * Pontualidade e responsabilidade.
 * Cortesia e compreensão dos clientes.
**Benefícios da Empresa:
 * Oportunidade de crescer e se desenvolver como profissional.
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
 * Benefícios competitivos.