**Atribuições**:
Atividades:
Irá dirigir e coordenar atividades realizadas no ambiente hospitalar, planejar e organizar a(s) gerência(s) das instituições hospitalares, supervisionar o desempenho das questões burocráticas e administrativas das instituições.
Cuidar da manutenção dos equipamentos e dos estoques de materiais;
Estimular a pesquisa e a educação na área da saúde;
Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação.
Elaborar projetos e planos de trabalho a serem e respectivas prestações de contas;
Desempenhar função de coordenação de serviços sendo capaz de analisar e providenciar as alterações dos sistemas administrativos implantados, objetivando a melhor eficácia do sistema;
Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais;
Obedecer às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições.
**Requisitos**
Requisitos:3° Grau Completo / Administração Habilitação: Administração Hospitalar com Registro no Conselho da Categoria ProfissionalNecessário possuir experiência comprovada na Carteira.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Horário a Combinar.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Médio