Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Sólida experiência com metodologias de pesquisa de mercado (qualitativas e quantitativas).Domínio de ferramentas como Excel avançado, Power BI e/ou Tableau, além de plataformas de pesquisa (ex: SurveyMonkey) e análise competitiva (ex: SEMrush).Capacidade analítica para interpretar dados estatísticos e transformá-los em insights estratégicos.Excelente comunicação e habilidade de storytelling com dados para apresentar suas conclusões de forma clara e impactante.Perfil proativo, curioso e adaptável, com habilidade para transitar entre diferentes setores e desafios de negócio.Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, GympassJornada de trabalho: Segunda a Quinta: 08 as 18hSexta: 08 as 17hConhecimentos:Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo