Minha casa está em construção, feita com blocos estruturais. O pedreiro já sabe onde vão ficar os pontos e vai passar os conduítes dentro dos blocos. É uma casa pequena, térrea, de 56m², com 2 quartos, 1 banheiro, com sala e cozinha juntos.
Tenho um desenho com a localização das tomadas, interruptores, luzes e ventiladores (não vai ter ar condicionado e nem energia fotovoltaica, a casa é simples).
- 27 tomadas
- 8 interruptores
- 1 ponto de chuveiro
- 7 pontos de luz internos (3 serão ventiladores de teto que são ligados na e27 igual lâmpada)
- 6 pontos de luz externos para arandelas ao redor da casaTipo de serviço a realizar Fazer toda a elétrica de uma casa, passar fios, instalar interruptores e tomadas, testar, instalar quadro de luz e aterramento, instalação e/ou reparo da fiação eletrica, instalar chuveiro elétrico, instalar e/ou reparar quadro de luz, instalação de ponto de luz, lustres, etcAcessórios ou aparelhos que necessita instalar ou revisar Tomadas, fiação, luzes, quadro elétrico, interruptoresQual é o local do serviço? CasaNecessita um eletricista credenciado? NãoQuando começará o serviço? Próximos 30 diasHorário de preferencia para o serviço O dia inteiroPreferência para o serviço: O melhor preço