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Customer success manager

São Paulo (SP)
Oitchau - Controle de Ponto & Timesheets
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Sobre nós
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de uma solução de sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica de tempo do processamento da folha de pagamento das maiores empresas do Brasil.

Como é ser um Customer Success Specialist na OiTchau
O CSM desempenha um papel fundamental ao garantir que nossos clientes tenham uma experiência extraordinária e alcancem sucesso em todas as etapas de sua jornada conosco. Nosso CSM é o elo estratégico entre nossos clientes e nossas equipes internas, promovendo um impacto positivo, construindo relacionamentos sólidos e garantindo o valor contínuo de nossos produtos e serviços.

Principais Responsabilidades

* Gestão de Carteira de Clientes: Gerir uma carteira diversificada de clientes Enterprise;

* Estratégias de Engajamento: Desenvolver, implementar e aprimorar playbooks para maximizar o engajamento ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.

* Oportunidades de Crescimento: Identificar, criar e fechar oportunidades para upsell e cross-sell, alinhadas às necessidades e objetivos dos clientes.

* Gestão de Conflitos: Atuar proativamente na resolução de conflitos e problemas, acionando e colaborando com áreas internas, como Vendas, Produto e Suporte.

* Revisões Estratégicas (EBRs): Realizar reuniões estratégicas de negócio com clientes, destacando o valor econômico e o impacto positivo do uso de nossos produtos.

* Redução de Churn e Fidelização: Desenvolver estratégias proativas para redução de churn, aumentar a fidelidade dos clientes e promover um maior engajamento com nossos serviços.

* Adoção de Produtos: Implementar ações específicas para impulsionar as métricas de adoção e sucesso de nossos produtos.

* Interação com o Time de Produto: Colaborar diretamente com a equipe de Produto, transmitindo feedbacks e priorizando as necessidades dos clientes para melhorar continuamente a experiência e o valor oferecido.

* Especialista em Produtos: Tornar-se um especialista nos produtos da OiTchau para capacitar, treinar e empoderar os clientes, garantindo que extraiam o máximo valor das soluções.

O que esperamos de você:

* Inglês Avançado;

* Experiência relevante como Customer Success B2B em SaaS;

* Experiência com Contas de Grande Porte (Enterprise);

* Disponibilidade para trabalho Híbrido em São Paulo;

* Experiência anterior com solução de gestão de ponto ou HRTechs (diferencial);

* Ter experiência com ferramentas de Customer Success (ex: Hubspot, Sensedata e outros.)

Modelo e Local de Trabalho
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial
Pinheiros - São Paulo/SP

Nossos Benefícios

* Vale transporte ou Vale estacionamento;
* Benefício flexível;
* Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa);
* Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes);
* Seguro Odontológico Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes);
* Comissionamento;
* Gympass ou Totalpass – Academia;
* Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina;
* New Value – Plataforma de parceria de descontos;
* Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil;
* Dia de folga aniversário;
* Auxiliar de creche;

Se inscreva e venha ser #OiTchau

#J-18808-Ljbffr

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