Somos uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos e estamos presentes em Santa Catarina e no Paraná, com 19 unidades de atendimento e com área de atuação em 147 municípios. Há 15 anos, acreditamos no poder da colaboração e no desenvolvimento das pessoas, sejam elas colaboradores, cooperados e comunidade.
Com mais de 80mil cooperados e 250 colaboradores somos guiados por nossa visão: queremos crescer de forma sustentável, nos consolidando como a mais relevante instituição financeira da região. O progresso é parte de nossa essência; portanto, novas oportunidades surgem em nossas equipes.Aqui, todos são protagonistas e impulsionados por uma cultura que é colocada em ação todos os dias, vamos ainda mais longe!Na Civia, valorizamos a expansão de talentos reconhecendo o papel de cada um na realização do nosso propósito: fazer juntos um mundo melhor./n- Superior Cursando ou Completo;- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;- Vivência Comercial;- Certificação Anbima será considerado um diferencial./nAtuar de forma direta na resolução de reclamações espontâneas e opiniões a partir das pesquisas de satisfação realizadas junto dos cooperados; Entrar em contato diretamente com os cooperados para conhecer melhor sua experiência conosco, buscando entender suas expectativas e oferecer suporte e soluções adicionais para transformá-los em promotores da nossa Cooperativa;Manter uma comunicação clara e empática, demonstrando interesse genuíno em resolver os desafios apresentados durante as oportunidades de contato;Coletar feedback dos cooperados e identificar padrões e causas comuns de satisfação ou insatisfação, transmitindo estes insumos para as equipes internas de forma a contribuir para a melhoria contínua dos processos, produtos, serviços e atendimento oferecido; Produzir relatórios detalhados sobre os feedbacks recebidos, ações tomadas e resultados obtidos;Ser propositivo em ações de encantamento ao cooperado.