O Grupo 3RN é uma empresa de Correspondentes Bancários com mais de 20 anos de mercado. Contamos com mais de 300 colaboradores, atuando na matriz em Itaberaí e em 29 agências pelo estado de Goiás.
Responsabilidades:
1. Atender clientes presencialmente em nossa agência.
2. Estruturar e apresentar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes na cidade.
3. Fornecer informações sobre recursos, preços, benefícios do serviço e apresentar seus benefícios.
4. Conduzir diálogos assertivos com os clientes.
5. Registrar informações pessoais dos clientes com precisão em sistema de computador.
6. Cumprir metas de vendas e facilitar futuras vendas.
7. Manter registros de ligações e vendas, registrando informações em nosso banco de dados.
8. Renovar contratos de clientes.
9. Oferecer suporte aos clientes.
10. Manter contato estratégico com clientes para melhor tomada de decisões.
11. Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
12. Proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos.
Diferenciais:
* Noções de informática.
* Comunicação assertiva.
* Resiliência.
* Ensino Médio Completo.
#J-18808-Ljbffr