Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer sucess

Belém (PA)
DESENVOLVE TECNOLOGIA, TREINAMENTO E GESTAO POR RESULTADO PA
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Somos uma startup líder no desenvolvimento de tecnologias de arrecadação tributária e licenciamento que implementa soluções para desburocratizar os processos da administração pública. Com nossos serviços, as cidades brasileiras conseguem aumentar a receita própria e diminuir despesas públicas com atendimentos presenciais, físicos e analógicos. Desta forma, mais recursos ficam disponíveis para investir naquilo que realmente importa: políticas públicas que transformam vidas! Mais escolas, mais postos de saúde, mais ruas asfaltadas, mais saneamento! Quando o município cresce, a população agradece! É esta história que a Desenvolve ajuda a escrever! O Analista De Customer Success tem como missão garantir o sucesso dos nossos clientes (prefeituras), garantindo que eles consigam atingir seus objetivos e gerar resultados, visando a retenção e expansão da conta. Nossos CSAs também são Agentes da Desburocratização, lideram os projetos de implantações e pessoas, modernizando as prefeituras do Brasil com a Desenvolve. Em especial, esperamos que o Analista - Sucesso do Cliente (CSA) seja responsável pelo bom funcionamento da implantação do projetos nos município. Requisitos Da Vaga Gerenciar projetos de implantação; Desenvolver um relacionamento ativo com os novos clientes; Manter um alto nível de satisfação do cliente durante todo o processo de implantação; Garantir o cumprimento do cronograma, do escopo, do custo e da qualidade dos projetos; Parametrização de todo o ecossistema Desenvolve em face das regras de negócio dos nossos clientes; Realizar reuniões para levantamento de informações com os clientes com foco tático e estratégico; Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes; Ministrar treinamentos para servidores e usuários do sistema durante o processo de implantação e lançamento; Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes Competências Técnicas Experiência em gerenciamento de projetos; Ter disponibilidade para viagens; Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita; Softskills de relacionamento com clientes high touch; Grau de Instrução Mínimo:Ensino Superior cursando ou completo Conhecimento: Habilidade/facilidade com informática e sistemas de gestão; conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk. Conhecimento Intermediário em Excel/Google Sheets e Word/Google

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista de customer sucess

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar