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Analista de customer sucess

Belém (PA)
Desenvolve Cidade
Anunciada dia 14 novembro
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Somos uma startup líder no desenvolvimento de tecnologias de arrecadação tributária e licenciamento que implementa soluções para desburocratizar os processos da administração pública. Com nossos serviços, as cidades brasileiras conseguem aumentar a receita própria e diminuir despesas públicas com atendimentos presenciais, físicos e analógicos. Desta forma, mais recursos ficam disponíveis para investir naquilo que realmente importa: políticas públicas que transformam vidas Mais escolas, mais postos de saúde, mais ruas asfaltadas, mais saneamento Quando o município cresce, a população agradece É esta história que a Desenvolve ajuda a escreverO Analista De Customer Success tem como missão garantir o sucesso dos nossos clientes (prefeituras), garantindo que eles consigam atingir seus objetivos e gerar resultados, visando a retenção e expansão da conta. Nossos CSAs também são "Agentes da Desburocratização", lideram os projetos de implantações e pessoas, modernizando as prefeituras do Brasil com a Desenvolve.Em especial, esperamos que o Analista - Sucesso do Cliente (CSA) seja responsável pelo bom funcionamento da implantação do projetos nos município.Requisitos Da VagaGerenciar projetos de implantação;Desenvolver um relacionamento ativo com os novos clientes;Manter um alto nível de satisfação do cliente durante todo o processo de implantação;Garantir o cumprimento do cronograma, do escopo, do custo e da qualidade dos projetos;Parametrização de todo o ecossistema Desenvolve em face das regras de negócio dos nossos clientes;Realizar reuniões para levantamento de informações com os clientes com foco tático e estratégico;Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;Ministrar treinamentos para servidores e usuários do sistema durante o processo de implantação e lançamento;Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientesFacilidade para entender regras de negócio e traduzir em soluções práticas;Organização e autonomia para lidar com múltiplas frentes;Competências TécnicasExperiência em gerenciamento de projetos;Ter disponibilidade para viagens;Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;Softskills de relacionamento com clientes high touch;Grau de Instrução Mínimo:Ensino Superior cursando ou completoConhecimento:Habilidade/facilidade com informática e sistemas de gestão; conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk. Conhecimento Intermediário em Excel/Google Sheets e Word/GoogleRequisitosHabilidade TécnicaTrabalho em equipeHabilidade em comunicação escrita e verbal - AvançadoGestão de conflitos e resolução de problemas - AvançadoGraduação - BásicoAtendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc) - IntermediárioOrganização e gestão de tempo - AvançadoBenefíciosAssistência médicaVale alimentaçãoStarBemVale TransporteDayOffAluraWellhub

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