Consultor de Relacionamento
O consultor de relacionamento é responsável por estabelecer e manter uma relação profissional com os clientes. Sua missão é garantir que os clientes sejam atendidos de forma satisfatória, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
Responsabilidades:
 * Atingir metas de fidelização e qualidade de atendimento;
 * Realizar a recepção e acolhimento dos clientes;
 * Identificar as necessidades dos clientes e oferecer propostas de valor;
 * Criar relacionamentos e proporcionar experiências incríveis;
 * Fidelizar e reter clientes;
 * Orientar os clientes na utilização de produtos e serviços;
 * Prestar atendimento de pós-venda;
 * Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
 * Negociar e fechar vendas;
 * Apresentar relatórios periódicos;
 * Gerir e atualizar o CRM e ERP;
 * Controlar as movimentações financeiras.
Requisitos:
 * Ensino Médio completo ou Superior em Administração ou áreas correlatas;
 * Pacote Office;
 * Experiência em Vendas;
 * Técnicas de Atendimento ao Cliente;
 * Familiaridade com metas e indicadores de venda;
 * Conhecimento Técnico em Telecomunicações.