Objetivo do Cargo
Atuar como consultor estratégico para ajudar os clientes a resolver seus desafios de negócios. Precisamos que seja compromissado com experiência do cliente, tenha boa gestão de tarefas e excelente comunicação oral e escrita.
Principais Tarefas
 * Apoio à carteira de clientes
 * Negociação e renegociação de contratos
 * Desenvolvimento de relações de confiança com clientes
 * Representação da voz dos clientes internamente
É necessário ter superior completo em administração, direito ou áreas correlatas, além de experiência em ambiente SaaS (Software as a Service), preferencialmente em Customer Success, Customer Experience, pós-vendas ou Relacionamento. É também importante ter conhecimento e domínio na utilização de sistemas CRM para gestão de relacionamento, vendas e sucesso do cliente.
Habilidades Requeridas
 * Gerenciar e garantir a satisfação dos clientes em diferentes estágios da jornada, considerando segmentação e porte;
 * Ter experiência em negociação, especialmente com C-levels e decisões estratégicas que envolvem renegociações e expansões;
 * Conhecer e dominar na utilização de métricas de negócios como NPS, MRR, LTV, Churn, CAC, com capacidade de análise e interpretação desses dados para tomadas de decisão;
 * Ter experiência com planejamento de sucesso, revisões trimestrais de negócios e gerenciamento de escalonamentos.