A Empresa
1. Empresa multinacional do segmento de bens duráveis com forte atuação no segmento de autopeças.
Descrição da vaga
2. Liderar a estratégia de marketing impulsionando a marca através de mídias pagas (LinkedIn/Instagram) e atuando tecnicamente no desenvolvimento de produtos para Aftermarket;
3. Gestão de Mídias Sociais e Performance (Paid Media);
4. LinkedIn (Foco B2B): Gerenciar estratégias de Brand Awareness e geração de leads. Planejar e executar campanhas no LinkedIn Campaign Manager, focando em decisores de montadoras e grandes frotistas;
5. Instagram (Foco Visual/Aftermarket): Curadoria visual e impulsionamento (Meta Ads) para produtos e serviços da empresa;
6. KPIs: monitorar ROI e conversão, reportando mensalmente os resultados dos investimentos em mídia.
7. Desenvolvimento de Produtos;
8. Atuar na interface entre Mercado e Engenharia, traduzindo tendências de design e necessidades de clientes em requisitos de novos produtos (inclusive aftermarket);
9. Acompanhar o ciclo de vida dos lançamentos, garantindo materiais de suporte pertinentes;
10. Gestão Administrativa e Orçamentária (SAP);
11. Controlar o budget anual de marketing, garantindo a execução dos projetos dentro do orçamento aprovado;
12. Gestão dos processos com fornecedores como contratos e processo de transações no SAP: abertura de Requisições de Compra (RC), acompanhamento de Pedidos (PO) e gestão de pagamentos;
13. Relacionamento e Interface Interna/Externa;
14. Gestão de Stakeholders: Construir relacionamentos sólidos e de confiança com stakeholders externos e internos (engenharia, comercial, suprimentos, financeiro entre outros);
15. Gestão de Agências: Atuar como o principal contato com agências de publicidade e fornecedores de eventos, garantindo entregas de qualidade através de uma comunicação fluida e diplomática.
Perfil desejado
16. Formação Superior em Marketing, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
17. Inglês avançado (conversação, compreensão, leitura e escrita);
18. Pacote office;
19. Vivência e domínio do Canva.