Desenvolvimento de gestão é o grande desafio.
Oportunidades e Desafios
Queremos um profissional para uma oportunidade incrível. Com mais de 450 lojas, estamos em constante expansão e precisamos de alguém para administrar nossa equipe, planejar estratégias e alcançar metas.
Você será responsável por:
* Administrar recursos humanos, bens patrimoniais, materiais de consumo e rotinas administrativas;
* Elaborar relatórios gerenciais e conduzir reuniões com a equipe para o alinhamento de estratégias;
* Supervisionar a área comercial e o processo de atendimento aos clientes;
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e aprender muito sobre gestão, negócios e liderança.
E se tiver experiência na área? Será um grande diferencial!
Requisitos e Benefícios
Nós valorizamos:
* Capacidade de administração de equipe;
* Conhecimento em processo seletivo/contratação;
* Capacidade de administrar processos operacionais;
* Comunicação eficaz;
* Habilidades de vendas;
Nossos benefícios incluem:
* Prêmio por desempenho;
* Vale refeição;
* Seguro de vida.