Responsabilidades e atribuições - Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade; - Conhecer técnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação; - Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados; - Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços; - Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros; - Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro; - Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário. - Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações; - Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica; - Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja; Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando; - Noções básicas de informática; - Possuir CNH categoria A/B; - Experiência em atendimento ao cliente; - Desejável: Conhecimento no segmento automotivo. Informações adicionais Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar. Conheça nossos benefícios: - Convênio Médico; - Convênio Odontológico; - Vale Alimentação; - Seguro de Vida; - Remuneração Variável; - Previdência Privada após 1 ano de empresa; - Vale Transporte *exceto durante o Home Office; - Cartão de Natal; - Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.