Empresas Racine: 57 anos de históriaDesde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.Onde estamosAlfenas (MG)Araraquara (SP)??Jaú (SP)Manhuaçu (MG)Muriaé (MG)Passos (MG)Piumhi (MG)Pouso Alegre (MG)São João Del Rei (MG)/nDomínio do pacote office;Organização;Trabalho em equipe;Boa comunicação;CNH B.
/nAtendimento ao cliente (presencial e telefônico); Envio de promoções por e-mail e/ou WhatsApp; Armazenar das peças nas prateleiras devidamente identificadas; Etiquetar peças; Organizar, limpar periodicamente na expedição e estoque de peças; Solicitar peças para reposição; Conferir o recebimento dos volumes e na estocagem dos mesmos; Enviar de peças de transferência; Locomover as peças (buscar e levar) para outras unidades, se for necessário; Locomover as ferramentas para a oficina; Armazenar, embalar e enviar das peças em garantia para análise do fornecedor/montadora, Participar ativamente nos inventários de peças; Atender os profissionais envolvidos nos reparos executados dentro da assistência técnica e fora dela, quanto a entrega, lançamento sistêmico e recebimento no retorno de ferramentas; Notificar a gerência do departamento de assistência técnica quando observadas avarias nas ferramentas; Acompanhar dos profissionais de auditoria de ferramentas.