Analista de Dados em Experiência do Cliente
Principais responsabilidades:
* Desenvolver relatórios e apresentações com insights acionáveis para a liderança e outras partes interessadas, para suportar decisões estratégicas;
* Criar e manter dashboards e ferramentas de visualização de dados para acompanhamento contínuo dos dados de faturamento, vendas, etc.
* Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
* Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo das informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
* Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão;
* Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação;
* Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos;
* Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, objetivando manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;
* Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
Requisitos:
* Experiência de 3 anos na função;
* Conhecimentos em sistemas ERP, excel avançado, linguagens de programação (SQL, Python ou R), ferramentas de BI (Power BI), banco de dados (SQL Server) e tratamento e modelagem de dados (ETL, Data Warehouse).
#J-18808-Ljbffr