Líder de unidade - Shopping Avião - Contagem/MG
Principais Responsabilidades:
* Gestão de Equipe: acompanhar e supervisionar as atividades dos assessores na área de vendas, garantindo que as metas e processos sejam cumpridos, apoiando em caso de dificuldades do time. Garantir que as escalas planejadas (provadores, intervalos, captação de clientes) sejam seguidas, além de colaborar no planejamento das escalas operacionais.
* Gestão de Estoque: planejar e executar o recebimento de mercadorias, garantindo a organização e eficiência no processo. Coordenar a reposição de mercadorias na área de vendas, mantendo a exposição adequada dos produtos. Realizar análises de produtos para entender melhor as necessidades de reposição e ajustes na exposição.
* Gestão de Loja e Operações (Vendas): coordenar e planejar a execução de campanhas na loja, garantindo sua implementação eficaz. Delegar e implementar alterações de preços nos produtos da loja, conforme necessidade.
* Na ausência do gerente, assumir a responsabilidade por todas as atividades da loja, incluindo abertura, fechamento, férias e afastamentos da equipe.
* Coordenar a execução da organização dos produtos no fechamento da loja, garantindo a arrumação e preparação adequada para o próximo dia de trabalho.
* Acompanhar e executar ações comerciais com a equipe para impulsionar as vendas e garantir o sucesso das operações.
* Atendimento ao Cliente: oferecer atendimento ao cliente, assegurando a satisfação e resolução de problemas de forma eficiente.
* Gestão Financeira e de Processos: operar o caixa da loja, quando solicitado, em situações excepcionais. Realizar o fechamento de caixa e abertura/fechamento da tesouraria quando necessário, garantindo precisão e controle financeiro.
* Acompanhamento de Serviços Externos: recepcionar e acompanhar a execução de serviços prestados por terceiros, garantindo a qualidade e o cumprimento dos padrões estabelecidos.
* Gestão de Feedback e Desenvolvimento de Equipe: aplicar feedback construtivo à equipe coordenada, visando o aprimoramento contínuo e o alcance de metas.
Requisitos Desejáveis (não Obrigatórios)
* Capacidade de liderar, motivar e orientar uma equipe, promovendo o desenvolvimento de cada membro e atingindo os objetivos da loja.
Requisitos Indispensáveis
* Experiência anterior em cargos de liderança no varejo ou em funções similares, preferencialmente no setor de vendas ou gestão de equipes;
* Ensino médio completo.
Benefícios
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Desconto em Produtos
* Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados
* Universidade Corporativa
Local de Trabalho
Betim, MG
Regime de Contratação
Efetivo – CLT
Jornada de Trabalho
Período Integral
Nível Hierárquico
Encarregado
Valor Ensino
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* Liderança
* Metas
* Lojas
* Varejo
* Vendas
* Gestão de Pessoas
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