**Quem somos**
A Farmarcas foi fundada em 2012 com a missão de gerir redes de drogarias e farmácias no Brasil.
Essa gestão é realizada de maneira única, onde as redes se tornam nossas associadas e prosperam ao nosso lado.
Atualmente, administramos 11 redes associativistas em todo o território brasileiro.
Com essa parceria, nossas associadas contam com o apoio de profissionais de alta performance, que integram a rotina de todos os setores das empresas.
Além disso, oferecemos diversas ferramentas para melhorar o desempenho dos negócios, disponibilizamos treinamentos, apoio técnico e suporte constante aos nossos associados.
Nosso objetivo é transformar a vida de centenas de empresários independentes e milhares de colaboradores, presentes em mais de 1.650 farmácias.
Juntos, estamos construindo o futuro do associativismo farmacêutico no Brasil.
**Responsabilidades e atribuições** Estamos à procura de um(a) Product Owner PL**:
Responsável por tomar decisões que vão assegurar que o trabalho de todos está sendo maximizado para alcançar o maior ganho de valor possível de negócio e experiência para o cliente.
**O que você vai fazer**:
- Analisar métricas de desempenho de produto, feedback de usuário e informações do mercado, para orientar o direcionamento das próximas entregas;
- Responsável por levantar requisitos que o sistema deve ter, funcionais e não funcionais, entendendo as características do produto, como restrições, segurança e confiabilidade entre outros, para fazer a entrega de um produto com maior qualidade e confiança de dados;
- Atuar na definição dos testes de aceitação, criando padrões e métodos para aprovação do produto ou melhorias, contribuindo com a efetividade dos testes, visando o funcionamento das atualizações e funcionalidades dos produtos em produção;
- Construir relatórios, analisando as informações de usabilidade e definindo testes, acompanhando indicadores e validando a fim de entender a efetividade e trazer melhores resultados;
- Acompanhar as métricas de entrega do time de tecnologia (burn down), entendendo o tempo e entrega do time, com o objetivo de atingir a entrega dentro do período estabelecido.
- Atuar da condução das cerimônias do time ágil e documentação, participando das reuniões diárias, de planejamento, de entrega para o cliente e feedback geral do time, a fim de entender as melhorias e construir um histórico de desenvolvimento.
**Requisitos e qualificações** Para este desafio é necessário**:
- Graduação completa em Administração, Tecnologia da Informação, ou cursos correlatos;
- Experiência como Product Owner;
- Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
- Experiência com Atlassian (Jira e Confluence);
- Conhecimento de Pacote Office básico.
**Diferenciais para o cargo**:
- Experiência com produtos financeiros;
- Conhecimento em Gestão de Projetos;
- Conhecimento em desenvolvimento de produtos digitais.
**Informações adicionais** Modelo de Trabalho**: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.
**Benefícios que fazem a diferença para você!
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**Bem-estar e Saúde**:
Convênio médico e odontológico (SulAmérica) com inclusão de dependentes (filhos), seguro de vida, plataforma Psicologia Viva, ginástica laboral e Total Pass (opcional, com desconto mínimo de R$ 39,99 na folha).
**Vale-mobilidade e Alimentação**:
Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento), vale-refeição de R$ 46,80/dia e vale-alimentação de R$ 331,00, ambos no cartão flexível Flash.
**Educação e Desenvolvimento**:
Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro), bolsa de idiomas e universidade corporativa.
**Reconhecimento e Premiações**:
Vale-aniversário de R$ 400,00, day off de aniversário, 4 premiações anuais (a cada 3 meses) de até 75% do salário* e horários reduzidos das 8h às 17h.
**Família e Inclusão**:
Licença maternidade estendida (180 dias), licença paternidade estendida (21 dias) e auxílio-creche para crianças de até 10 anos.
**Ambiente de Trabalho**:
Espaços descontraídos com sala de jogos, vídeo game, sala de descanso, cadeira de massagem e mesa de pebolim, além de copa com café da manhã e frutas disponíveis.
- **Todos os benefícios, exceto o Total Pass, não possuem desconto em folha de pagamento.
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Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil.
Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados.
Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.
Nosso objetivo é melhorar a vida de centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1500 farmácias e, atualmente, gerenciamos 11 redes associativistas em 24 Estados.
Juntos, escrevemos as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro.