Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Indaiatuba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais atividades: • Atendimento a clientes para negociações de débitos; • Auxiliar na organização e controle de documentos da área financeira; • Realizar acompanhamento de pagamentos e envio de boletos; • Apoiar na emissão de relatórios e controles administrativos; • Realizar cobrança de alunos ativos, Serasa. • Realizar Pós Venda Requisitos: • Conhecimento básico em informática (Pacote Office e e-mails); • Boa comunicação e organização; • Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Diferenciais: • Interesse pela área financeira e administrativa; • Facilidade para lidar com atendimento ao público. Benefícios: -. plano de carreira -. comissoes -. Auxílio Educação -. vale transporte Número de vagas: 1 Tipo de contrato CLT - Integral Área Profissional: Cobrança, Administração - Administração Geral