Avaliação criteriosa do imóvel baseado na vistoria de entrada e saída (fotos e laudo); Apontamento e descrição entre o estado do imóvel entregue ao locatário e o estado atual; Verificação de cada detalhe como pintura, limpeza, danos, riscos, furos, possíveis infiltrações, vazamentos e mobília (em caso de imóveis mobiliados / semi mobiliados); Cumprir a rotina de checklist técnico de vistoria de imóveis; Atender a agenda de vistorias, manutenções e solicitações dentro do prazo de atendimento e do processo desenhado na empresa; Atentar-se ao calendário de vistorias agendado pelos responsáveis das pastas; Reportar o feedback do estado geral dos imóveis vistoriados para cada responsável; Realizar visitas vistoria de rotina quando houver necessidade para verificar a boa conservação do imóvel por parte do inquilino; Confirmar com antecedência (com a parte que acompanhará a visita) a data e horário pré-estabelecidos pelo responsável da pasta; Aplicar métodos e técnicas imparciais na análise e avaliação do estado geral do imóvel, considerando sempre o laudo de vistoria realizado na entrada do inquilino no imóvel; Testar o estado de funcionamento da estrutura do imóvel: torneiras, portas,chaves, ar condicionado, aquecedores, chuveiro, fogão, geladeira, descargas etc; Sinalizar ao supervisor qualquer item em desconformidade, ou que torne o imóvel inabitável, como vazamentos, indícios de presença de cupim, danos na parte elétrica/ hidráulica, entre outros; Apontar dano causado por tempo de uso e um dano causado por mau uso; Posicionar Inquilinos e proprietários sobre o prazo de contestação de vistoria.
(7 dias corridos); Verificar com o responsável da pasta com quem ficará a chave do imóvel após a realização da vistoria (portaria / imobiliária); Ser responsável ao receber/entregar pertences do imóvel registrando cada item recebido para que não tenhamos problemas em perde-los ou extravia-los através de protocolo e foto;