Descrição da vagaA Shoulder é uma marca pronta para vestir a mulher contemporânea brasileira. Estamos em constante busca por inovação e melhoria de nossos processos. Neste momento, buscamos um profissional com visão estratégica para ingressar em nosso time de Planejamento de Produto.Sua Missão: Ser o guardião da estratégia e do planejamento de produtos, atuando como elo central para garantir que o sortimento de vestuário atenda às necessidades das nossas clientes e esteja alinhado com as estratégias das áreas de Produto, Planejamento Comercial, Estilo e aos objetivos de negócio.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela estratégia de Planejamento de Produto e execução (PreSeason e In Season)Planejar o mix de produtos da marca, garantindo relevância, lucratividade e alinhamento com a cliente Shoulder.Elaborar e acompanhar a OTB, propondo ajustes necessários para otimização de estoques e resultados de venda.Conduzir o processo de planejamento de produto das coleções, definindo a visão estratégica e o escopo financeiro.Manter um olhar apurado para tendências de mercado e comportamento do consumidor, realizando benchmarking para traduzir insights em diretrizes tangíveis para os times de Estilo e Criação.Utilizar dados de vendas, histórico e performance de coleções anteriores para fundamentar todas as decisões de produto e prever demandas futuras com alta acurácia.Apoiar o plano de vendas detalhado por canal (varejo físico, e-commerce, atacado), Gerenciar de ponta a ponta o ciclo de vida da coleção, garantindo a coordenação entre as áreas (Produto, Estilo, Planejamento Comercial, Produção) e o cumprimento dos marcos do calendário.Elaborar relatórios periódicos e apresentações executivas sobre o desempenho do produto, subsidiando a tomada de decisão da companhiaHabilidade para gerenciar prazos apertados, otimizar recursos e garantir a fluidez do processo produtivo e de lançamento.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Engenharia, Moda ou áreas correlatas.Experiência Sólida em Planejamento de Produto, Planejamento Estratégico em empresas de varejo de moda.Visão Analítica: Proficiência avançada em Excel e ferramentas de Business Intelligence (BI) para manipulação e interpretação de grandes volumes de dados.Habilidade de Liderança e Influência: Capacidade comprovada de gerenciar stakeholders multifuncionais (Estilo, Comercial, Financeiro) e influenciar decisões estratégicas.Essa é a Shoulder: Lugar que dá vontade de ficar.Tudo começa com a nossa Roupa boa.Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução. Estamos com ela na rotina, no trabalho e até nos momentos mais especiais. Somos desejo, qualidade e conforto - sempre de um jeito sofisticado. Tudo bem "vestiu e foi", tudo bem Shoulder.Por aqui, criamos moda de um jeito inspirador e possível, pensando em cada tempo e unindo elegância e qualidade. Em cada coleção, criamos peças 100% exclusivas, que vão do 34 ao 48, nessa mistura do que é atual com o toque atemporal.Em todo lugar, o tempo todo.Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul. Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas. Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.Um lugar pra querer estar.Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude. Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossaRoupa boaaté a experiência em loja. Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.Vem fazer parte também.