Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Missão do cargo
Fazer atendimentos técnicos de primeiro nível, testando a comunicação entre os equipamentos e a nossa central.
Quais são as principais responsabilidades?
Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento, para que essa falha não seja uma reincidência.
Demonstração do módulo (fala/escuta), com intuito de dar boas-vindas aos clientes;
Efetuar atendimento aos clientes com alarme Verisure, incluindo sinais de disparos de alarme com baixa complexidade;
Cumprimento de metas, relacionadas a NDS garantindo agilidade e qualidade em todos os atendimentos;
Atuar em conjunto com os critérios da pesquisa de satisfação dos clientes, buscando manter sua avaliação igual ou superior a meta;
O que você precisa ter?
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios
Salário: R$1.538 e após 90 dias R$1.621;
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro de Vida Sulamérica;
Plano de Assistência Médica AMIL (Após 90 dias);
Plano Odontológico Sulamérica (Após 90 dias);
Wellhub (Gympass);
Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
Apoio Pass;
Check-up Saúde;
Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos;
Conexa – plataforma de teleconsulta;
Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
Bebê Verisure – um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
Licença Parentalidade – 25 dias após o nascimento ou data de adoção;
Clube Mais – programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 – 10h às 16h – 11h às 17h.
Local de Trabalho
Morumbi - SP
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).
#J-18808-Ljbffr