Possuir Técnico em RH ou Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão de RH, Economia ou equivalentes;Ter conhecimento em ERPs de Gestão de Pessoas, sendo a experiência com Sistema Sênior um diferencial;Ter experiência em processos de administração de pessoal e da folha de pagamento com foco generalista;Alta capacidade analítica e atenção a detalhes;Conhecimentos em Excel;Já ter atuado em Indústria será um diferencial;Ter brilho no olho e visão de futuro. Ser comprometido, proativo, organizado e com bom relacionamento interpessoal;Administrar as rotinas, lançamentos, conferência e outras demandas de folha de pagamento;Atuar na geração de cálculos de impostos (INSS, FGTS, IRRF e Contribuição Sindical) e relatórios anuais Garantir os envios das informações para o E-Social, respeitando os prazos;Atuar na efetiva aplicação das normas e regulamentações trabalhistas vigentes;Apoiar na implementação do projeto de evolução de práticas e rotinas internas;Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a Folha de Pagamento;Identificar oportunidades de melhoria e automatização de processos na área de administração de pessoal e folha de pagamento e propor soluções e mudanças.Gerar informações para envio periódico as lideranças;Poderá atuar em qualquer rotina e/ou demanda de Departamento Pessoal, de acordo com a necessidade.