Resumo
Responsável pela administração de centros de distribuição, supervisão das entregas, gestão dos estoques, cumprimento de cronogramas de produção, distribuição e a manutenção de boas relações com os clientes. Avaliar resultados do armazém, auditar, corrigir e aprimorar processos com frequência. Atualizar material do SGI (Sistema de Gestão Integrado). Providenciar recursos necessários para as atividades. Analisar instalações do armazém. Monitorar filiais designadas. Planejar e participar de reuniões operacionais e administrativas. Treinar equipe operacional. Fomentar melhoria contínua no armazém. Acompanhar e garantir o preenchimento dos indicadores do CD. Planejar e executar inventários (cíclico e geral). Gerar relatórios diversos. Estudar contratos e garantir o cumprimento de seu conteúdo. Participar ativamente de novas implantações. Orientar e formar 1 auditor interno por filial (SGI). Criar e acompanhar plano de redução de custos. Participar do processo de contratação de funcionários. Desenvolver colaboradores. Implantar a integração dos sistemas.
Formação
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Coordenador de logística
Empresa
Simas Logística
Ramo
Logística/Armazéns
#J-18808-Ljbffr