Implementar e desenvolver serviços de rede e infraestrutura.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico aos usuários, atuando no atendimento de chamados (Helpdesk);
* Realizar instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e periféricos;
* Instalar, atualizar e configurar softwares e sistemas operacionais, seguindo as diretrizes da empresa;
* Manter atualizado o inventário de equipamentos e softwares da organização;
* Auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI, como redes, cabeamento e ativos de rede;
* Apoiar projetos de melhorias e atualizações na infraestrutura de tecnologia;
* Organizar e priorizar os atendimentos diários, contribuindo para uma rotina de suporte mais eficiente.
Requisitos e qualificações
* Conhecimentos em manutenção de hardware e redes;
* Experiência com sistemas operacionais Windows e pacote Office;
* Facilidade para lidar com usuários e bom raciocínio lógico;
* Escolaridade: formação técnica ou em andamento em áreas relacionadas à TI.
* Experiencia de no minimo 6 meses de atuação na área.
Informações adicionais
Na empresa: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo #J-18808-Ljbffr