**Tarefas incluem, mas não são limitadas a**:
- Serviço interno;
- Elaboração de planilhas relacionadas a HSEQ;
- Preparação de Relatórios;
- Estudar os Procedimentos e documentações de HSEQ do navio e da empresa;
- Acompanhar as atividades internas das rotinas de HSEQ;
- Realizar elaboração de documentos de HSEQ (PT; APR, MOC etc).
- Auxiliar o TST de bordo a Monitorar os documentos PPRA, Mapas de Risco, Plano de Espaços Confinados da embarcação;
- Colher os SOC (Safety Observation Card) e sugestões da embarcação e lançar no UNISEA.
- Auxiliar o TST de bordo a assegurar que sejam realizadas Análises de Risco, Permissão de Trabalho e Tool Box Talk antes de iniciarem as atividades a bordo, a fim de garantir que estas sejam executadas dentro das condições adequadas de segurança e de acordo com as normas dispostas na legislação;
- Participar e quando supervisionado realizar reuniões de segurança semanais na embarcação;
- Participar e quando supervisionado realizar DDSMS (Diálogos de Segurança, Meio Ambiente e Saúde);
- Realizar quando supervisionado a familiarização de segurança dos visitantes, passageiros e tripulantes a bordo;
- Realizar quando supervisionado treinamento PEAT quando necessário;
- Realizar rondas periódicas para assegurar que as frentes de trabalho (terceirizados ou colaboradores) estão executando atividades a bordo dentro do padrão DOF;
- Auxiliar na preparação do relatório inicial de acidente / incidente a ser assinado pelo Comandante e enviado ao departamento de QMS em terra com supervisão do TST de bordo.
- Participar de treinamentos mandatórios da embarcação (ação em caso de abandono, pirataria, combate a incêndio, etc.
);
- Participar das reuniões do GSSTB;
- Auxiliar no processo de manutenção, higienização controle e guarda de EPI's a bordo.
- Atender a todos os treinamentos solicitados pela empresa.
- Seguir os procedimentos e regras de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade do Grupo DOF Brasil;
- Familiarizar-se com o sistema de SGS da Empresa (DOCMAP, UNISEA), com as documentações importantes e políticas da Empresa;
- Manter-se informado e familiarizado com todos os procedimentos e rotinas importantes para a realização de suas atividades;
- Cumprir as leis, regras, procedimentos e hierarquia;
- Demonstrar boa capacidade de comunicação clara e objetiva, e buscar boas soluções para a empresa e seus clientes;
- Contribuir ativamente na melhoria de rotinas e soluções de problemas na companhia.
Sua responsabilidade é realizar suas tarefas no prazo determinado de acordo com os padrões da empresa.
**Requirements**:
**Instrução Necessária**:
- Formação em Técnico de Segurança do Trabalho;
**Conhecimento**:
- Inglês desejável
- Office Intermediário;
**Habilidades**:
- Dinamismo;
- Trabalho em equipe;
- Capacidade de administrar conflitos;
- Demonstrar capacidade de atentar a detalhes;
- Capacidade de negociação;
- Demonstrar capacidade de trabalhar em equipe.
- Demonstrar capacidade de observação técnica;
- Boa Comunicação